▶Google Adsense Regras Que Envolvem Cliques Inválidos

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por Vilmar

Google Adsense Regras Que Envolvem Cliques Inválidos E Estar No Controle

O que é tão importante sobre um clique inválido e como isso me afetará?

Mais do que tudo, um clique inválido é um grande impedimento e fará com que sua conta seja encerrada mais rápido do que qualquer outra coisa. Dito isso, um clique inválido é quando um editor clica em seus próprios anúncios para aumentar seu potencial de ganhos.

É também quando um editor pede que outros cliquem em seus anúncios apenas para aumentar sua receita. Também aumenta os custos do anunciante e o Google não tolera isso. O Google Adsense possui tecnologia de ponta e eles sabem o que está acontecendo.

Cliques inválidos também acontecem quando alguém usa robôs para clicar em anúncios ou software automatizado. É qualquer prática enganosa usada para clicar em anúncios.

Cliques inválidos também são desnecessários, pois existem muitas oportunidades de ganhar dinheiro com cliques válidos. Com um site otimizado, conteúdo útil e anúncios atraentes, não há motivo para ninguém pensar em usar cliques inválidos.

▶Google Adsense Regras Que Envolvem Cliques Inválidos

Ter controle sobre sua conta do Adsense.

Você, o editor, tem controle total sobre o anúncio veiculado em seu site. Você pode optar por exibir apenas anúncios gráficos, apenas anúncios de texto ou uma combinação de ambos. O Google recomenda que você escolha uma combinação de ambos para maximizar seu potencial de ganhos, mas a decisão é sua.

Ao tomar sua decisão sobre o anúncio, você também tem a liberdade de escolher que tipo de anúncio é veiculado em toda a sua conta (imagem ou texto) ou pode restringir essa decisão a que tipo de anúncio pode ser veiculado em uma página específica.

No momento, você não pode diferenciar sua taxa de cliques em anúncios gráficos da taxa de cliques em anúncios de texto.

Você pode, é claro, diferenciar sua taxa de cliques de um site em oposição a outro site. Digamos, por exemplo, que você execute apenas anúncios gráficos em um site e apenas anúncios de texto em outro site. Ao configurar canais para rastrear os dois sites, você pode ver qual site tem a melhor taxa de cliques.

Claro, você deve levar em consideração que haveria mais fatores do que se você estava exibindo anúncios gráficos ou de texto. O conteúdo, a colocação dos anúncios em geral, até a cor podem fazer a diferença.

Consulte o site de suporte do Google Adsense para obter instruções específicas sobre como habilitar ou desabilitar anúncios gráficos. Lembre-se, tudo depende de você!

Onde colocar anúncios em suas páginas da Web e em um perfil?

Decidindo onde colocar seus anúncios do Google em suas páginas da web para que sejam mais lucrativos

Esta é uma das melhores partes de toda a experiência do Google Adsense.

Ninguém mais pode tomar essa decisão, exceto você. É a sua página. Você decide quantos (até 3 anúncios por página), quais cores e formas você usará e em que parte da página o anúncio será colocado. Você deve colocar seus anúncios na parte superior ou inferior? No meio do texto? Para a esquerda ou direita?

A decisão mais importante deve ser baseada nas necessidades dos visitantes do seu site?

O que eles estão procurando? Eles estão lá para ler ou apenas para navegar. Se eles estão lá para ler um artigo inteiro, digamos, você pode tentar colocar seus anúncios no final da página para que eles tenham algo para fazer em seguida. Alguns editores juram colocar os anúncios no canto superior esquerdo da página porque acham que os clientes olham primeiro.

O divertido é experimentar todas as possibilidades.

Experimente diferentes locais de anúncio e cores diferentes por uma semana e observe as diferenças em seus relatórios. Quando você consegue algo bem-sucedido, você verá a diferença.

Obrigado por me acompanhar até aqui, assine meu blog para receber de primeira mão sempre que eu postar um novo artigo. Até o próximo episódio sobre Google Adsense.

Conheça a Universidade do Adsense, o que você irá receber se inscrevendo na Universidade do AdSense Pro?

Com a sua inscrição realizada, você recebera o seu usuário e senha para logar na Universidade do AdSense Pro e iniciar de imediato o treinamento!

A Universidade do AdSense Pro é para pessoas comuns que não sabem nada de informática, o curso e preparado para te levar do ZERO absoluto ao blog profissional e Monetizado com AdSense.

Dentro do portal do aluno, está disponível mais de 50 vídeos aulas, divididas e elaboradas para o máximo aproveitamento e desenvolvimento do aluno, que são liberadas de forma gradual durante o seu treinamento.

 

…Você poderá gostar:

Como Escrever Copys Persuasivas no Instagram!

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


dezessete − 8 =

Seja o primeiro a comentar!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.