▶Definições de Escrita – Tutorial WordPress

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Vilmar

Neste artigo vamos refletir um pouco sobre Definições de Escrita

As configurações de Definições de Escrita controla a experiência de escrita e fornece escolhas para personalizar o site/blog da WordPress.

Essas configurações gerenciam as opções dentro da inclusão e aprimoramento de postagens, Páginas e Publicação de Classes, além das capacidades não obrigatórias como Publicação Distante, Publicação por meio de e-mail e Substituir Empresas.

Seguem-se os passos para introduzir as Definições de Escrita

Etapa (1) – Para variar as configurações de escrita, vá para Configurações → Escolha (Escrita) como mostra no print a seguir:

Definições de Escrita - Tutorial WordPress

Etapa (2) – A página da Web de Configuração da Gravação é exibida conforme comprovado no seguinte print:

▶Painel de Controle Tutorial WordPress

A seguir estão os pontos principais dos campos na página – Definições de Escrita

Formatação – Esta área define duas sub-opções para maior conhecimento do consumidor.

A principal possibilidade de conversão de emoticons como 🙂 e 😛 para gráficos em show irá transformar emoticons baseados em conteúdo textual em emoticons baseados em gráficos.

A segunda possibilidade WordPress deve apropriadamente inválido aninhado XHTML mecanicamente corrige o inválido XHTML posicionado dentro dos posts ou páginas.

Categoria padrão de post – É uma classe a ser utilizada para publicar e você vai embora como Sem categoria.

Formato padrão de post – É utilizado por temas para escolher o formato de envio a ser utilizado para enviar ou criar tipos completamente diferentes para vários tipos de postagens.

Publicar por e-mail – Este recurso faz uso do e-mail identificador para criar postagens e publica posts em seu weblog por meio de e-mail. Para fazer uso disto, você terá que organizar uma conta secreta de e-mail com uma entrada POP3, e qualquer correio adquirido neste identificador deve ser publicado.

Servidor de e-mail – Permite estudar os e-mails que você simplesmente envia para o WordPress e poderá usá-los para recuperação. Para isso, é essencial ter POP3 servidor de correio adequado e terá URI – exemplo: a mail.instance.com.

Nome do usuário – Para criar posts, o WordPress vai querer a sua conta de e-mail pessoal. O Login Identify usará este identificador de e-mail e precisa ser salvo como um segredo, pois os spammers enviarão hiperlinks redirecionando para seus próprios sites.

Senha – Defina a senha para o negócio de e-mail acima.

Categoria de e-mail padrão – Permite escolher a classe personalizada para todas as postagens que podem ser reveladas por meio da função “Put up by e-mail”.

Serviços de atualização – Se você publicar um novo publicar, WordPress rotineiramente notificar o posicionamento substituir as empresas dentro do campo. Consulte Substituir Provedores no código para obter a extensa lista de possíveis provedores.

Etapa (três) – Depois de preencher todos os dados acima, clique no botão Salvar Modificações para evitar desperdiçar suas informações.

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